Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

Olivier Theyskens

Olivier Theyskens mudou sua localização de show desta temporada de um espaço de galeria minimalista branco para o esplendor Belle Époque de Le Train Bleu, o restaurante em ascensão na estação ferroviária Gare de Lyon em Paris.
Entre as curvas curtas e longas, alternando vestidos com minissaia flippy com trenchcoats maxi com cinto usado com calças extra-largas que engoliu os pés. Um vestido de camisola em forma de tartan, com camadas de camurça sobre uma saia cinza, sugeria uma abordagem de compromisso.
Seus vestidos exclusivos, incluindo um sem mangas em cetim verde florestal e silhuetas de inspiração vitoriana, incluindo um vestido preto em camadas com acessórios de tartan e botas pontudas de couro - pense Eva Green em "Penny Dreadful".
Alguns dos looks, como um vestido sem mangas sem costuras de cetim preto, poderiam ser rastreados de sua estréia em 1998, quando Madonna usou um dos seus casacos de cetim preto para os prêmios da Academia, impulsionando o designer então desconhecido para o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário