Não faz mal se nos atrapalhamos nas páginas já viradas, se nos faltou inspiração e criatividade em tantos parágrafos, se escrevemos tantas coisas que, relendo, agora, parecem não ter sentido. O bacana da vida é essa oportunidade preciosa, reinaugurada a cada instante, de recomeçar exatamente do lugar onde estamos.
Translate
segunda-feira, 27 de março de 2017
sábado, 25 de março de 2017
Boa tarde minhas lindas! Tudo bem com vocês?
Ainda está para existir uma sensação melhor do que a de ser mulher, senhora do seu destino. Não acham?
Apesar de todas as dificuldades que passamos, somos independentes, mães, profissionais,cuidamos do nosso lar, "às vezes temos que cuidar dos parceiros", lutamos por nosso espaço...
Mas não há nada melhor que ser mulher, emotiva, forte, autossuficiente, guerreira, enfim somos muitas em uma.
#orgulho #de #ser #mulher #sempre
sexta-feira, 24 de março de 2017
Rainha Letizia da Espanha
Letizia da Espanha mostra sua classe em cada uma das suas aparições, e é protagonista de um estilo clássico e simples, sua personalidade está a mostra em cada figurino, por trás, claro, deve ter uma grande equipe de estilistas que deve dizer-lhe o que usar em todos os momentos, mas seu bom gosto transparece no ar.
Vestindo peças elegantes e clássicas, como vestidos tubinho, saias levemente evasê, calças reta ou cigarretes, cardigans curtos… nos pés o scarpin de bico fino é o favorito e de várias cores!
Nos looks as cores são neutras como branco, bege, cinza, preto e deixa as cores fortes para os detalhes como bolsas, colares, lenços, sapatos ou em uma peça do look.
A cintura está sempre marcada, dando equilíbrio a silhueta! Uma referência para as mulheres mais elegantes e de qualquer idade. Eu, particularmente, amo seu estilo de se vestir sempre linda, mas conservadora. Letizia é adepta do “menos é mais”.
quinta-feira, 23 de março de 2017
Lya Luft
Sabe aquela semana em que você não tem tempo para nada... Pois é, nem tive tempo para entrar aqui, e postar meus gostos para vocês.
Deixo aqui uma mensagem da linda Lya Luft para refletirmos. Beijos e bom restinho de semana para todos nós... E que venha sexta-feira.
"Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vai tecendo a sua história.
O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem.
Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada.
Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada.
Muitas vezes, ousada.
Parece fácil: "escrever a respeito das coisas é fácil", já me disseram.
Eu sei. Mas não é preciso realizar nada de espetacular, nem desejar nada excepcional. Não é preciso nem mesmo ser brilhante, importante, admirado.
Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se.
Ter esperança; qualquer esperança.
Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez.
Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim.
Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade.
Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a pena.
Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.
E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer."
sábado, 18 de março de 2017
sexta-feira, 17 de março de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)